Política de Troca e Devoluções

 

Informações Gerais

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados.

Não é possível realizar a troca de um produto adquirido pelo site em uma loja física. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente pelo e-mail contato@specialepresentes.com.br .

O envio de produtos para a Speciale Presentes deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Arrependimento/Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato pelo e-mail contato@specialepresentes.com.br .

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado pelo e-mail contato@specialepresentes.com.br .

em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto na Speciale Presentes.

 

Defeito, Avaria ou Divergência no pedido

O registro de Defeito, Avaria ou Divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, pelo e-mail  contato@specialepresentes.com.br .

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou um vale compras para realizar um novo pedido no site no valor do produto não disponível.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.